Vereador Sargento Pereira Júnior luta pela universalidade da distribuição de ingressos do Torcida Premiada

a

O vereador Sargento Pereira Júnior, líder do PSL, esclareceu sobre sua postura em relação ao projeto ‘Torcida Premiada’ e a distribuição de ingressos para jogos de futebol em Anápolis. Segundo ele, é responsabilidade de um representante lutar pela igualdade e pela universalidade. “O que fiz foi oficiar o Executivo, para que colocasse à disposição da população todos os ingressos nas unidades do Rápido. Pedi para antecipar a disponibilização dos ingressos. Cheguei a falar com o presidente da Federação Goiana de Futebol e ele disse que isso seria possível”, disse.

Desde 2015, revela Sargento Pereira Júnior, o programa ‘Torcida Premiada’ é fruto de sua análise e averiguação, “sempre com o objetivo de lutar pela universalidade na distribuição dos ingressos, cheguei a apresentar uma emenda para que os bilhetes fossem disponibilizados com antecedência de cinco dias, mas a matéria não passou”. Sobre o boato de que teria acionado o Ministério Público, o vereador também informou que, para deixar tudo transparente, fez uma averiguação na 5ª e 11ª Promotorias e nenhuma ação relacionada a este assunto fora encontrada. “Não tenho dificuldades em assumir minhas ações. Não fujo dos meus compromissos. Fiz ofício ao prefeito. Não há ação no MP”, esclareceu.

Segundo Sargento Pereira Júnior, até então eram distribuídos nos rápidos cerca de 1,5 mil ingressos nos jogos no Estádio Jonas Duarte. “Na reta final, fui aos rápidos e a informação é que quase três mil bilhetes já haviam sido distribuídos. Minha intenção é que todos fossem distribuídos nos rápidos”, disse. O vereador ressaltou que sua intenção foi assegurar a finalidade essencial do programa ‘Torcida Premiada’, ou seja, fomentar o recolhimento de impostos como IPTU e ISS, incrementando a arrecadação do Município. Segundo ele, o objetivo não é prejudicar ninguém.

Trata-se de um trabalho de análise e averiguação iniciado em 2015, e que na ocasião, enviei novamente ofício ao Poder Executivo para rever este processo, unicamente e exclusivamente com o objetivo de o contribuinte ter acesso aos ingressos de forma igualitária, democrática e transparente, além de fazer cumprir a Lei. “Quero deixar claro, que nossas ações são voltadas exclusivamente para a população e melhorias para nossa cidade”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.