Sargento Pereira visita representantes do Governo Estadual

pereira e secretario

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) esteve em Goiânia na manhã de terça-feira (19/02), em visita ao secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Alexandre Baldy, e ao presidente da Goiasindustrial, Ridoval Chiareloto, para tratar de demandas para a cidade de Anápolis.

Pereira e Baldy conversaram sobre reivindicações antigas da população anapolina, como por exemplo a ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e a construção de um Centro de Convenções para a cidade.

Baldy adiantou que o governador Marconi Perillo tem um grande carinho por Anápolis, já que na última eleição conquistou 75% dos votos válidos na cidade, e que todas as demandas são prioridades e estão com seus projetos bastante adiantados no Estado.

Participou ainda do encontro entre o vereador e o secretário o chefe de gabinete do governador, João Furtado Neto, ex-secretário de Segurança Pública e Justiça de Goiás. “Falamos ainda sobre a necessidade de o governo estadual ser mais ágil para iniciar as obras do presídio. Há muitos anos esse benefício é cobrado e esperado”, acrescentou o vereador.

Ridoval Chiareloto disse que Marconi é o melhor governador da história de Goiás, importante para o progresso de Anápolis. “Marconi fez e faz muito por Anápolis: industrializou o Daia e trouxe importantes e grandes empresas como a Hyundai e a Gabardo para o município. São mais de 15 mil empregos gerados no distrito. O aeroporto de cargas está com suas obras aceleradas e o governador vai investir ainda R$ 20 milhões na construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto e no anel viário do Daia”, enumerou o presidente da Goiasindustrial.

O vereador Sargento Pereira considerou a visita produtiva e satisfatória. Segundo ele, é importante ver que os representantes de Anápolis no governo estadual têm compromisso e estão empenhados em colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.