Sargento Pereira Júnior presta homenagem aos 30 anos de criação do IEL em Anápolis

vespa_e_pereira

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL), fez uma homenagem aos 30 anos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em Anápolis. O ato aconteceu durante a sessão ordinária desta quarta-feira (08/05) com as presenças do superintendente do IEL Goiás, Humberto Rodrigues, e o gerente da unidade regional do IEL em Anápolis, Fernando Nunes.

Durante seu discurso, Sargento Pereira Júnior cumprimentou os 30 anos de história do IEL que cresceu junto com o município. “É um importante elo entre os estudantes estagiários e as empresas que contratam os seus serviços. É uma instituição que gera oportunidades ao mercado de trabalho para nossos jovens”, destacou o vereador.

O superintende do IEL Goiás agradeceu a iniciativa de Sargento Pereira Júnior e o apoio da Câmara Municipal. Ele destacou que Anápolis tem potencial diferenciado na geração de empregos e por isso a cidade foi o primeiro município a receber uma das cinco unidades do IEL consolidada e fortalecida no Estado.

Humberto Rodrigues ressaltou que em Goiás o Instituto Euvaldo Lodi completa hoje 42 anos de existência como um braço direito da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). Durante os 30 anos de atuação em Anápolis o IEL tem um saldo positivo de 20 mil estudantes em campo de estágio, 14 mil estudantes em palestras, 110 cursos realizados com 910 participantes e duas edições da Feira IEL de oportunidades, com 25 mil participantes.

“Agradecemos a Câmara Municipal pela homenagem. Para nós é o reconhecimento de uma iniciativa que deu certo. Saímos gratificados desse momento e com responsabilidades de continuar trabalhando por este projeto”, comentou Humberto.

Durante a sessão solene também foi entregue certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados a Anápolis ao gerente da unidade regional do IEL em Anápolis, Fernando Nunes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.