Sargento Pereira Junior fala sobre aumento de tarifas e atendimentos nos postos de saúde

d

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) também utilizou a tribuna da sessão ordinária para falar sobre o aumento das tarifas do transporte urbano em Anápolis. “Todos os vereadores desta Casa de Leis apoiaram a população. O aumento dos salários não chega nem perto da porcentagem de acréscimo desta passagem”.

O vereador ressaltou que irá ao Ministério Público para cobrar uma explicação sobre o índice aplicado. “A população merece saber o motivo. Vamos buscar os interesses da comunidade. A população não está vendo a melhoria do transporte coletivo. Agora não é momento de subir esses preços, devido a crise econômica. Vamos buscar os motivos técnicos”, contou o parlamentar.

Sargento Pereira Junior também falou sobre a situação da saúde na cidade. “Ontem um colega disse que esperou mais de 4 horas para ser atendido no Cais Abadia Lopes e não foi atendido. O cidadão disse que eu iria fiscalizar o atendimento. E foi então que a fila começou a andar. Isso me deixa triste, pois o atendimento deveria ocorrer independente de fiscalização de vereador.

O parlamentar disse que irá visitar as Unidades de Saúde do município. “Quero ver como estão os atendimentos. Solicito ao secretário municipal Luiz Carlos Teixeira que faça a implantação de um programa online para que o cidadão possa agendar suas consultas pela Internet”, pediu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.