Sargento Pereira Júnior cobra serviços e obras complementares no Parque Reboleira

b

O vereador Sargento Pereira Júnior, líder do PSL, utilizou-se da tribuna na sessão ordinária para solicitar a realização de algumas obras e serviços complementares ao projeto de construção do Parque Reboleira, na Vila Jaiara. Segundo ele, após inspeção no local, percebeu a necessidade de construção de rede de água pluvial e redutores de velocidade.

No início do mês de março, disse o vereador, esteve no canteiro de obras, conversou com o profissional responsável pela obra e questionou sobre o ritmo lento das atividades. “O engenheiro me disse que, a partir de abril, os trabalhos seriam acelerados, com o fim das chuvas. Retornei agora ao local e realmente melhorou o ritmo”, disse.

Sargento Pereira Júnior revelou ainda que manteve contato com o secretário municipal de Obras, Leonardo Viana, para solicitar a construção de galeria de água pluvial na Avenida Fernando Costa, próximo ao Parque Reboleira. “Esta questão precisa ser encaminhada o mais rápido possível, para evitar que, com as primeiras chuvas, o parque seja inundado, já que o fluxo de água que desce por ali é intenso”, alertou.

O vereador disse que tomou conhecimento de que há uma emenda do deputado federal Jovair Arantes (PSDB) destinada ao parque. “Não entendi bem, já que a informação que tínhamos é que o parque seria construído como compensação por parte de uma empresa que construiu um loteamento na cidade”, lembrou. Sargento Pereira Júnior sugeriu que os recursos da emenda sejam utilizados para construir a rede de captação de água pluvial.

Outra preocupação foi encaminhada à Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), para que seja instalado redutor de velocidade na via principal que corta o Parque Reboleira, “pois os veículos descem em alta velocidade, provocando situação de perigo”. Sargento Pereira Júnior entende que a instalação de um redutor de velocidade dará mais segurança e tranquilidade aos frequentadores do parque.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.