Sargento Pereira Júnior cobra resposta de requerimentos

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) usou o pequeno expediente na sessão ordinária dessa segunda-feira (1) para cobrar do Poder Executivo que responda os requerimentos aprovados em plenário pelo Poder Legislativo com mais agilidade.

“Isso não está sendo respeitado e de acordo com a Lei Orgânica do Município de Anápolis (Loma), o Poder Executivo tem até 30 dias para responder nossos anseios”, destacou o vereador do PSL.

Sargento Pereira Júnior lembrou que teve um requerimento de sua autoria aprovado no dia 25 de fevereiro, solicitando que a Prefeitura de Anápolis pague adicional de periculosidade aos vigias que trabalham no serviço público municipal, mas não teve nenhuma resposta. Ele citou exemplos de colegas que também não tiveram resposta em pedidos ou questionamentos feitos ao Executivo.
“Nosso prefeito foi um excelente vereador e fazia esse tipo de cobrança. Então, é preciso termos resposta de tudo aprovado em plenário, através dos requerimentos”, finalizou o vereador Sargento Pereira Júnior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.