Sargento Pereira diz que é preciso buscar medidas que amenizem falhas no transporte coletivo

a

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) contou na tribuna da Câmara Municipal que esteve no Terminal Urbano, no centro de Anápolis, para verificar a situação do transporte coletivo urbano e constatou o sofrimento dos usuários devido a diversas falhas do sistema. “Conversei com vários passageiros e a principal reclamação é quanto aos atrasos dos ônibus, que chegam a até 40 minutos”, informou Pereira na sessão ordinária dessa terça-feira (5).
Segundo o vereador, algumas linhas tiveram o número de veículos reduzidos – de doze para dez, por exemplo – gerando os atrasos, que prejudicam, sobretudo, os trabalhadores, que passaram a conviver com a incerteza quanto ao horário de chegada em seus empregos.
Para Sargento Pereira, enquanto não há uma definição na licitação que escolherá a empresa gestora do transporte coletivo anapolino, atualmente suspensa por uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, é preciso “traçar um plano B”.
O vereador informou que para isso, terá um encontro nessa quarta-feira (6), às 8h30, com o diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Alex de Araújo. “É claro que uma solução definitiva só com o resultado da licitação, mas por enquanto é preciso definir estratégias que amenizem o sofrimento do cidadão”, concluiu

Leave a Reply

Your email address will not be published.