Decreto municipal define novas regras para funcionamento de empresas de acordo com evolução da Covid-19

Decreto municipal publicado nesta segunda-feira (27.abr) estabelece protocolos para funcionamento das atividades econômicas de Anápolis, levando em consideração o grau de risco de momento da cidade para a Covid-19, seguindo regras estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O prefeito Roberto Naves (PP) explicou as decisões tomadas nessa nova fase de enfrentamento da Covid-19, em…

Major Vitor Hugo ressalta papel da Ferrovia Norte-Sul para a retomada do crescimento de Goiás e do Brasil

“Um dia histórico para Anápolis, Goiás e para o Brasil, que ganha em infraestrutura, economia e segurança no transporte do que é produzido no Estado”, disse o líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados O Líder do Governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), aposta na Ferrovia Norte-Sul como importante fator que…

Apoio do Dep Major Vitor Hugo a Cultura.

Major Vitor Hugo homenageia Comando de Operações Especiais em sessão na Câmara

Confinado Bolsonaro em Anápolis dia 31 julho!!

Sargento Pereira Júnior solicitou pedido de vistas do projeto do Perímetro Urbano

O vereador Sargento Pereira Júnior, líder do PSL, demonstrou sua preocupação com os debates sobre o projeto de expansão do perímetro urbano. Segundo ele, ampliar a área urbana da cidade implica em assegurar benefícios como água, energia elétrica, segurança pública, asfalto, creches, entre outros elementos para que a população seja bem atendida no aspecto social. “Acreditamos…

Sargento Pereira Jr. viabiliza reforma da Escola Municipal Edinê Rodrigues Gomes

  O vereador Sargento Pereira Jr. (PSL) juntamente com a secretária municipal de educação, realiza reforma da Escola Municipal Edinê Rodrigues Gomes, localizada na Vila São Jorge. A princípio, Sargento Pereira Jr. preocupado com a qualidade do ensino daquela região, solicitou a revitalização da cantina, mas em conversa com demais responsáveis, decidiram pela reforma.  “Em…

Sargento Pereira Júnior criou Projeto de Lei proibindo a implantação do ensino da Ideologia de Gênero em todas as escolas municipais e particulares

Para o vereador Sargento Pereira Júnior, segundo esta ideologia, os papéis entre homens e mulheres, dentro do contexto do matrimônio e da família, devem ser substituídos por relações sexuais física e psicologicamente versáteis e que não obedecem a uma ordem da natureza e dignidade que lhes é própria. Essa teoria ideológica os dois sexos –…

Sargento Pereira defende que Plano Municipal de Educação regulamente que cada escola tenha um psicólogo para atender alunos

  O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) repercutiu sobre o Plano Municipal de Educação (PME) em 2015. Ele lembrou que um pedido seu serviu para esclarecer como funciona o sistema de cotas nos centros municipais de educação infantil (Cmeis). Pereira explicou que questionou a secretária municipal de Educação, Virgínia Melo, porque havia Cmei onde algumas…

Sargento Pereira Júnior cria a Semana Municipal do Ciclista

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) através de projeto de lei sancionado pelo Executivo criou a Semana Municipal do Ciclista. A matéria foi lida em plenário e passou por tramitação nas comissões permanentes da Casa. Sargento Pereira Junior sugeriu a semana comemorativa entre 16 e 22 de agosto, pois englobaria o Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto). Para o vereador, a Semana…

Vereador defende valorização dos servidores da Educação

O vereador Sargento Pereira Júnior acompanhou o trabalho do SindiAnápolis junto ao órgão, soluções para o plano de carreira e salário dos professores. A categoria havia encaminhado proposta de parcelamento do reajuste anual de 12% em três vezes iguais nos meses de março, maio e julho. O prefeito alegando problemas de caixa na prefeitura propôs o reajuste em quatro parcelas de…

Sargento Pereira Júnior foi contra o aumento de tarifas do transporte coletivo de Anápolis

  O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) sobre o aumento das tarifas do transporte urbano em Anápolis após decreto do prefeito reajustando para R$ 3,00. “Todos os vereadores desta Casa de Leis apoiaram a população. O aumento dos salários não chega nem perto da porcentagem de acréscimo desta passagem”. O vereador foi ao Ministério Público para cobrar…