Câmara Municipal de Anápolis presta homenagem ao aniversário do Diário da Manhã

17_03_homenagem_diario_da_manha

Por sugestão do vereador Sargento Pereira (PSL), durante a sessão desta segunda-feira (17/03), a Câmara Municipal de Anápolis prestou sua homenagem ao jornal Diário da Manhã, pelos seus 34 anos de fundação, comemorado no último dia 12. “Esta Câmara não poderia deixar de registrar seu reconhecimento ao importante trabalho que o Diário da Manhã exerce como um dos mais importantes jornais de Goiás”, disse Pereira.

Na ocasião, pediu a palavra o vereador Pedro Mariano (PP) pediu a palavra, então saudando ao colega Sargento Pereira pela apresentação. O pepista considerou a homenagem como justa, lembrando, ainda, que atuou como jornaleiro do Diário da Manhã em sua cidade natal, São Francisco de Goiás. “A satisfação é muito grande por ter trabalhado nesse jornal”, contribuiu.

Na oportunidade o impresso foi representado por seu presidente, Júlio Nasser, que lembrou que a contribuição data antes mesmo do nome ‘Diário da Manhã’, no ‘5 de Março’, que, conforme destacou, teve seu marco principal no combate à ditadura militar, há 55 anos. “Estamos abertos a qualquer partido político, a qualquer opinião. Afinal, vivemos em país laico”, pontuou Júlio Nasser ao discorrer sobre a independência editorial do veículo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.