Diante da atual situação que estamos enfrentando, em razão da pandemia do coronavírus, várias medidas preventivas estão sendo tomadas por parte dos governantes de todo mundo.
A principal medida que vem sendo adotada pelo poder público é o isolamento social preventivo, que segundo especialistas seriam uma forma mais eficaz de se evitar a contaminação em massa.
No entanto, o presidente Jair Bolsonaro em discurso, em rede nacional, afirmou que o isolamento não é o melhor caminho! Sugeriu que o povo brasileiro voltasse ao trabalho, porque a crise financeira poderia trazer consequências pior que o próprio vírus!
O presidente esclareceu a população que o Brasil tem 38 milhões de autônomos que não estão ganhando “seu ganha pão”, sendo uma massa considerável de trabalhadores; empresas de todos os ramos que estão tendo dificuldades para produzir e manter seus empregados!
A economia entrará em colapso, em pouco tempo, e os servidores públicos não irão receber mais pagamento. Esse seria o início da desordem social, com possíveis saques em supermercados e o vírus, ainda continuaria aí... pense nisso...
Infelizmente, alguns governadores e prefeitos estão exagerando em suas medidas preventivas. Com isso, prejudicando os comércios, as indústrias, os profissionais liberais e, principalmente, uma grande parcela de trabalhadores informais (manicure, pedreiro, pintor, feirantes, ambulantes, pequenos, médios e até mesmo o grande empresário e etc.).
Temos que repensar o que é melhor para o nosso povo! Logo, o povo tem que decidir o que ele quer, porque a constituição é clara ao dizer que “Todo o poder emana do povo”, Anápolis Decide!!!
Sendo assim, pensando no povo Anapolino, SARGENTO PEREIRA JÚNIOR, como finalidade social comunitária – quer saber do ANAPOLINO, levantando a enquete: “qual é a vontade do povo de Anápolis”:

ANÁPOLIS DECIDE!

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...